Pages

Três nomes para ficar de olho em 2017

É quase impossível prever quais músicas vão cair nas graças do público. Exemplo disso foi o hit ‘Ó o gás’ do Carnaval deste ano, um remix despretensioso de um jingle usado para vender gás na rua. Apesar disso, separamos alguns novos artistas que vêm entregando bons trabalhos e parecem cada vez mais próximos do sucesso musical.


1 – Lil Uzi Vert



Com influências não tão comuns para o mundo do rap, que vão de Marilyn Manson à cultura japonesa, Lil Uzi Vert, que ganhou esse nome devido ao seu modo rápido de rimar, vem em uma crescente há dois anos no underground, graças à sua capacidade de transmitir energia e carisma em suas músicas e criar uma experiência única no meio de tantos rappers já consolidados. Com participações em canções com A$AP Rocky e Wiz Khalifa, Uzi está a apenas alguns passos de estourar mundialmente, principalmente após conseguir um espaço na estrelada trilha sonora de Velozes e Furiosos 8.

2 – Nav



Após Drake, The Weeknd e PARTYNEXTDOOR, Nav é mais um artista que surge das promissoras terras de Toronto, Canadá. O cantor caminha entre o rap e R&B para entregar um som inspirado em seu estilo de vida. Assim como muitos artistas atualmente, Nav viu seu nome circulando após sua canção Take Me Simple ganhar sucesso no Soundcloud. Desde então, o cantor assinou com o selo XO, de The Weeknd, que também participa de seu projeto de estreia, nomeado simplesmente de NAV e irá fazer seu primeiro show como artista principal em abril, em Toronto.

3 – Abra




Apesar de ter começado sua carreira gravando covers no Youtube, foi o seu estilo original, inspirado no pop dos anos 70 e 80, que fez com que a cantora Abra ganhasse destaque no underground. A artista tem três álbuns em sua discografia: Rose, BLQ Velvet e o mais recente Princess, todos produzidos e escritos pela própria cantora. Sua capacidade de transformar estilos e técnicas vintages em um som moderno fazem de Abra uma das boas promessas do pop atualmente.

0 comentários: