Pages

O jogo virou para “Vicki sem amigos”



A notícia de que ninguém foi na festa de aniversário de Vicki Mendes viralizou tanto que agora a menina que já era atriz, cantora, musicista e modelo é também digital influencer e faz sucesso lutando por causas sociais na internet

Quem não se lembra da notícia da garota que não recebeu um único amigo na sua festa de aniversário? A menina é Vicki Mendes, de 20 anos, moradora da Praia Grande. Sua mãe tentou fazer uma festa surpresa para ela, convidando os amigos para uma pizzaria, mas a surpresa foi que não apareceu ninguém. Para ironizar, ela postou uma foto do acontecido na internet, o que acabou fazendo com que o assunto repercutisse na rede. Agora, quatro meses depois, a jovem virou sensação na internet. Além de ser cantora, modelo, atriz, dançarina e musicista, ela também se tornou digital influencer, como são chamadas as pessoas de grande popularidade na internet, com milhares ou até milhões de seguidores.

No seu facebook, Vicki tem usado toda essa visibilidade para chamar a atenção de jovens para questões sociais e principalmente para falar sobre o movimento feminista. “É muito legal quando algumas pessoas vêm até mim falando que aprenderam comigo, pois eu pesquiso bastante antes de debater qualquer assunto e fico feliz em passar conhecimento”, conta a jovem.

Modelo da agência Squad, conhecida por recrutar jovens de estilos alternativos, andrógenos, acima do peso ou muito baixas, e que geralmente não se enquadrariam no estilo padrão do mercado, Vicki diz que acha que ser diferente é muito legal: “Moda é uma coisa exclusiva, cada um tem o seu próprio estilo e é muito bacana ver que existem pessoas nesse ramo que não se importam com padrões de beleza”.

Sua porção cantora está envolvida com um crowdfunding para o lançamento de uma música e um videoclipe. Mais para frente, ela planeja lançar um álbum virtual, onde cantará músicas em português e inglês. Além disso, ela atua no musical “Peter Pan em novas aventuras”, que estará em cartaz no Teatro Brigadeiro, em São Paulo, de 3 de setembro até 29 de outubro. 

0 comentários: